domingo, 24 de julho de 2011

Você anda por aí como um imbecil
Sempre que você se aproxima
Você sabe eu fico enjoado

Você é tão estúpido
E não tem nada na cabeça
Deus, eu gostaria que você morresse
 
I hate you - Slayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário