Fear of the dark
domingo, 24 de julho de 2011
Você anda por aí como um imbecil
Sempre que você se aproxima
Você sabe eu fico enjoado
Você é tão estúpido
E não tem nada na cabeça
Deus, eu gostaria que você morresse
I hate you - Slayer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário