sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não preciso de razão, não preciso de ritmo
Não tem nada que possa fazer
Partindo, é hora da festa
Meus amigos também vão estar lá
 
Highway to hell - AC DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário