sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como se fizesse diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer

Eu não gosto de ninguém - Matanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário